segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

’É um sonho real, uma luta antiga nossa’’ diz Dudu Diniz sobre início de pavimentação asfáltica na Estrada da Boa Viagem em SJR


Desde o ano passado, os vereadores Dudu Diniz e Divalmir visitaram a comunidade e ouviram os moradores, que estavam ansiosos por esse benefício.

Na última sexta-feira (18), os vereadores Dudu Diniz (Cidadania) e Divalmir, estiveram acompanhados do deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) e do o Superintendente da CODEVASF Celso Dias, vistoriando a famosa via de acesso MA-201, que leva até a praia de Boa Viagem, no município de São José de Ribamar.

Diniz celebrou essa importante conquista e destacou a colaboração do parlamentar federal nesse importante recurso para a região.

‘’É um sonho que está se tornando realidade! Estou muito emocionado com essa benfeitoria que está chegando a nossa cidade. Estamos iniciando essa primeira etapa que é a limpeza da área e após, daremos continuidade para que o asfalto chegue e seja aplicado de forma adequada. Nosso mandato de compromisso segue trabalhando para trazer recursos para a nossa querida cidade. Nosso município agradece o apoio do meu amigo e deputado’’, enfatizou o vereador.

Vale destacar que essa pauta é uma demanda antiga do vereador Dudu Diniz que desde o ano passado esteve com os moradores colhendo as necessidades e avaliando os pontos críticos dessa avenida, que precisa de reparos e serviços de pavimentação.




‘’Será uma obra de grande magnitude e de benefícios para essa região, que melhorará o acesso a essa praia linda que o município tem, e de alguma forma, direta e indiretamente refletirá positivamente no setor de comércio e turismo, toda uma cadeira produtiva que depende economicamente de um serviço que vai além de um simples asfalto e mobilidade urbana, presenteará pessoas’’, destacou o deputado.

Os serviços na região estão na primeira fase, que é a de limpeza de toda a Avenida e após, será feito o recapeamento e aplicação da camada asfáltica. O prolongamento de toda a estrada receberá 3,5 Km de asfalto e a obra está orçada em mais de 1,6 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário