sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Braide anuncia recuperação da iluminação do Nhozinho Santos

 


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou, nesta quinta-feira (3), a recuperação da iluminação do Estádio Nhozinho Santos, alvo de muita reclamação dos torcedores e imprensa.

O Nhozinho Santos foi entregue após reforma em setembro de 2020, na gestão do então prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A iluminação mesmo tendo sido recuperada não funcionou como deveria e após mais de um ano foi recuperada pela gestão de Eduardo Braide e nos próximos dias será entregue ao torcedor.

“Vai ter jogo à noite no Nhozinho Santos? SIM! Começaram hoje os testes da iluminação do Gigante da Vila Passos. Assim que tiver tudo pronto marcaremos a primeira partida. Quem aí tá com saudade de assistir um jogo à noite no Nhozinho Santos?”, escreveu Braide.

O presidente do Moto, Yglésio Moyses parabenizou a Prefeitura de São Luís pela recuperação da iluminação do Nhozinho.

“Olha quem está voltando… a iluminação do Nhozinho Santos, que, após muitas solicitações nossas por intermédio do mandato e da diretoria do Moto Club, está prestes a ser concluída. Agradecemos à Prefeitura de São Luís e à Citelumbrasil por terem atendido o pleito do Papão do Norte. Iniciar os jogos no final da tarde vai melhorar bastante a qualidade dos jogos, prevenir problemas físicos de nossos atletas e aumentar o comparecimento da torcida! Vamos ao Nhozinho, pessoal!!!”, disse Yglesio Moyses.

Agora é saber quando teremos jogo noturno….

Gramado – Após recuperar a iluminação, o prefeito Eduardo Braide deve observar o excesso de “peladas e treinos”de times que tem provocado problemas no campo de jogo.

Tenho sempre dito aqui que estádio de futebol é para jogos profissionais e competições oficiais dos nossos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário