quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Bicho Terra, Favela do Samba, Bloco Os Foliões e Banda Escangalhada são atrações do Algo Mais deste sábado


Muita folia no pré-carnaval do Programa Algo Mais. A musa da TV do Maranhão, Paulinha Lobão vai receber no palco mais animado do Estado as melhores atrações como: Bicho Terra, Favela do Samba, Bloco Os Foliões e Banda Escangalhada.

E não para por aí! A musa e apresentadora Paulinha Lobão ainda vai bater um papo com convidados especiais e teremos entrevistas exclusivas com temas atuais e de interesses da sociedade.

Vale destacar que a Central de Jornalismo da Rádio Nova FM, vai trazer as últimas informações em tempo real para o nosso público e, a cobertura completa do Pocket Show de Carnaval da Rádio de Verdade.

Então já sabe! É só colocar o despertador e sintonizar no programa que é líder de audiência no horário, e vale lembrar, que todos as medidas de precauções foram tomadas para fazermos um programa com total segurança para o público mais amado do Brasil.

Isso e muito mais, você vai poder conferir no programa de sábado, a partir do meio-dia, na telinha da TV Difusora, canal 04, afiliada do SBT no Maranhão.

Você pode assistir também através do site:https://difusoraon.com/tv-difusora/


Nenhum comentário:

Postar um comentário