segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Quatro parlamentares estão com Coronavírus no Maranhão; confira a lista



Quatro parlamentares estão com coronavírus no Maranhão. A confirmação mais recente é do deputado federal Gastão Vieira (PROS) que, nas redes sociais, confirmou que contraiu a doença. Além dele, o seu colega de plenário Gil Cutrim (Republicanos), no sábado (08), também confirmou que testou positivo para a Covid. O parlamentar já tomou as duas doses da vacina e já está em isolamento domiciliar.

O senador Weverton Rocha (PDT), também contraiu o vírus, bem como o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT). Há, no entanto, extensa lista de casos registrados no Estado. O primeiro politico infectado, com essa nova onda da variante Ômicron da Covid-19, que chegou mostrando sua força, principalmente no aspecto de ser a dominante e segue contaminando muita gente neste início de 2022, foi o governador Flávio Dino (PSB).

O alto número de contaminações fez com que o Maranhão voltasse a exigir uso de máscara em locais fechados. Além disso, uma resolução também passou a exigir o item de segurança e comprovante de vacinação para acesso à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário