quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

No MA, médico casado mantém caso com trans

 


Gente, esses dias estou no modo Léo Dias do Maranhão. A verdade é que vocês não deixam passar uma, né? Vamos lá! Não é que tem um médico conhecidíssimo na Região Central do Estado que é casado com a secretária de saúde da  região que ele atua.

Ficou curioso (a) né?! A história é o seguinte: ele resolveu trair a esposa e está tendo um caso com uma belíssima mulher trans, cujo nome de batismo é 😱.  Recentemente, o garanhão apaixonado presenteou a amante com uma cirurgia caríssima para colocar silicone e tudo mais que ela tinha direito. 

Os amigos mais próximos do garanhão disseram que ele faz de tudo pra satisfazer a amante, comprando roupas de luxos e banca viagens para lugares mais nobres do Brasil. Mas, o que ele não sabe é que a princesa não está ficando só com ele. A dúvida é: Como ele mora outro estado, será se ele vem embora pra Maranhão ou vai levar e assumir a amante no estado Natal dele?  E aí,  continua curioso ou curiosa? Aguardem! Na próxima postagem iremos revelar as partes envolvidas nessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário