sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Maranhense Renan Passos se destaca na Superbike




A carreira de Renan Passos no motociclismo foi destaque em 2021. Ao começar a andar de duas rodas, ainda em 2008, com amigos, o ludovicense jamais imaginava que chegaria tão longe. 

Atualmente, o maranhense é campeão brasileiro de Superbike-categoria de motociclismo- na 400cc Master, enchendo amigos e familiares de orgulho. 



Ele concluiu para as disputas esportivas o curso de Pilotagem Alex Barris Riding Shool, nível Titanio, se tomando apto a competições. O nome do curso é do ex-piloto brasileiro que fez história ao participar da principal categoria de Motos do mundo por vários anos.

Além de se destacar nas pistas, também se destacou nas redes sociais. Segundo ele, mais de 8 mil pessoas o seguiram nas redes sociais. Para quem quer seguir o piloto maranhense, basta acessar o perfil no Instagram: @renanppassos

Segundo ele, fã de velocidade, é preciso ainda mais em 2022 para a sua carreira. “Que eu faça uma temporada ainda melhor, já que tive experiência em praticamente todas as pistas que andei em 2021”, disse.

(Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário