domingo, 26 de dezembro de 2021

Waldir Jorge corre risco de perder vaga na Assembleia para a madrasta

 


Com as proximidades das eleições o tabuleiro deve se mexer lá pra bandas de Arari e Lago da Pedra. É que o jovem atuante Waldir Jorge deve perder a vaga de deputado estadual, caso a sua madrasta entre na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

A também jovem Ingrid Guimarães é casada com o pai de Waldir, o prefeito Rui Filho. Nas redes sociais a primeira dama esbanja beleza e simpatia, o que pode lhe credenciar a ter uma das vagas na Poder Estadual. Ingrid acompanha de perto as ações que o esposo realiza no município, sem falar, que é muito querida na cidade. 

Waldir Jorge é um jovem atuante no município, faz parte da gestão da mãe, a prefeita Maura Jorge. Ele é pré-candidato ao cargo de deputado estadual e têm grandes chances de ser eleito, mas, só se a própria sorte deixar. Acontece que se Ingrid for candidata ao mesmo cargo que Waldir, a jovem e madrasta do filho de Rui Filho pode complicar a eleição de Waldir ou ser coroada e acumular “cargos”, de primeira Dama a deputada estadual. 

É meus amigos, os tempos são outros, mas, tenho certeza que a família vai se unir em torno de um só nome. É o que esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário