segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Shopping da Ilha comemora 10 anos nesta segunda-feira (20), com Show de George Israel, do Kid Abelha

 

Distribuição de brindes, balão com passeio indoor, show com o George Israel do Kid Abelha, Dj Elisa Amaral e o percussionista He-man, são as principais atrações do aniversário de 10 anos do Shopping da Ilha.

Referência em compras, eventos e muita diversão para as famílias maranhenses, o Shopping da Ilha comemora 10 anos na próxima segunda-feira, 20'
12. Desde a sua inauguração, em dezembro de 2011, o empreendimento se consolidou como o principal centro de compras do Estado, um lugar que completa a vida de milhares de pessoas que circulam por seus corredores, enchendo-os de vida e alegria todos os dias.

Há 10 anos, o Ilha entrou na história do Maranhão e todos os dias pessoas como você, ajudam a construir a história do shopping, que hoje tem o mix mais completo da cidade, são lojas, supermercados, clínicas de saúde, estética, laboratórios, salão de beleza, academia, serviços automotivos, serviços públicos e dezenas de outras opções. Além de 8 modernas salas de cinema da rede UCI Cinemas, 02 parques infantis e uma praça principal que sempre oferece os melhores eventos infantis, culturais e temáticos da cidade, e por isso se tornou sinônimo de entretenimento.

O ineditismo também é marca registrada do shopping que está sempre trazendo atrações inéditas para o público. A exemplo da maior piscina de bolinhas da América Latina, shows com artistas renomados, meeting greeting com personagens licenciados, (Turma da Mônica, Os Pinguins de Madagascar, Pernalonga, Piu-Piu, Meninas Super Poderosas, Ben 10 e muitos outros), os eventos mais recentes foram Jurassic Safari e o Museu das Ilusões, este último já confirmou que ficará no shopping até o fim da temporada de férias, em janeiro/22.

Nessa trajetória de sucesso o centro de compras também impactou de maneira relevante na economia do Estado, tornando-se um importante gerador de empregos. Hoje, já são mais de 200 lojas, dentre elas grandes representantes do varejo nacional como Renner, Riachuelo, C&A, Marisa, Tok&Stok, Magazine Luiza, Mateus Supermercados, Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Le Biscuit, Ri-Happy, Polishop e dezenas de outras que empregam centenas de colabores, estima-se que no geral, o empreendimento gera mais de 5 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

A gerente de marketing do Shopping da Ilha, Elirdes Costa, ressalta que a vocação do shopping é completar a vida das pessoas, aproximando os clientes de marcas e serviços que antes, eles tinham dificuldade de encontrar na cidade ou até mesmo no estado. “O Shopping da Ilha é o lugar onde o cliente pode deixar o carro pra fazer alinhamento enquanto faz um exame médico, escolhe um dos nossos restaurantes para almoçar, vai ao salão de beleza e, ao fim da tarde, antes de ir pra casa, toma um delicioso café, tudo isso, num único lugar. Além de contar com mais de 50 marcas exclusivas que você só encontra no Ilha como, Tok&Stok, Farm, Dudalina, Le Lis Blanc, Reserva, Loungerie, Avatim, Initimissimi, Valisere, Morena Rosa, Kopenhagen, Democrata, Authentic Feet e dezenas de outras e até o fim de dezembro estamos inaugurando Oakberry, Live!, Kings e Simple Organic. Estamos muito felizes com a história que construímos, junto com aos nossos clientes, nesses 10 anos.”

Serviço:

SHOW GRATUITO GEORGE ISRAEL KID ABELHA

Quando: 20/12 – Segunda-feira
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Shopping da Ilha

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário