quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Sampaio anuncia contratação de goleiro do Manchester

 


A notícia é animadora, mas nem tanto assim. O Sampaio tem novo goleiro. Trata-se de Matheus Poletine, de 26 anos e lm95 de altura e que vem do Manchester.

Mas Manchester, onde jogou Matheus Poletine não é nenhum dos dois badalados Manchester ingleses City ou United e sim o Manchester, de Juiz de Fora e que disputa a 2ª divisão do futebol mineiro. O jogador é mais uma aposta do Sampaio para a temporada 2022.

Poletine também jogou no Nacional de São Paulo e disputou a terceira divisão, além do São Bernardo-SP, São José-SP e Ipatinga-MG. O Sampaio será a primeira experiência em uma grande equipe do novo goleiro.

Além de Polentine, o Sampaio contratou outros desconhecidos como o goleiro Lucão, o atacante Thiago André, lateral Van, o zagueiro Pedro Carrenete, o volante Nathan Costa, além de Luiz Paulo, atacante.

E renovou os contratos com alguns destaques desta temporada como Luiz Daniel, Eduardo, Alan Godói, Nilson Júnior, Joécio, Ferreira, Maurício, Eloir, Ferreira, Gui Campana, Pimentinha e Gabriel Popó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário