sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Grupo Teoria das Artes divulga programação do Auto Natalino 2021

 


O grupo que vem cumprindo uma agenda intensa de ensaios e preparação pretende realizar uma festividade natalina e diversa, que tem o ápice na encenação do nascimento de Jesus.

Faltam poucos dias para iniciar o maior evento natalino do estado. A décima edição do Auto Natalino inicia sua temporada no dia 15 de dezembro e segue até 23 de dezembro, percorrendo 7 regiões diferentes da Grande Ilha de São Luís, com um desembarque no município de Santa Rita, baixada maranhense. O espetáculo será itinerante e conta com uma extensa programação para toda a família. 

O Auto Natalino acontecerá nas noites dos dias 15, 17, 18, 19,20, 21 e 23 dezembro. Música, teatro e dança promete integrar o projeto entregando ao público um espetáculo às alturas.  

No dia 23 de dezembro, às 19h, será o encerramento do espetáculo no bairro berço cultural do grupo, no Viva do Anjo da Guarda. 

Na quinta-feira (15) de dezembro, a partir das 19h, será na Zona Rural de São Luís, no Quebra Pote. No dia 17, às 19h, será no município do Paço do Lumiar, na Praça da Família. No dia 18 será no bairro Cidade Olímpica. No dia 19 será no município de Santa Rita, interior do Maranhão às 19h. Já no dia 20, será no bairro São Cristovão, na Travessa Campo da Estrela. No penúltimo dia (21), o projeto se apresentará no Viva da Cidade Operária. O encerramento será no dia 23, às 19h, na praça principal do Anjo da Guarda.

Vale destacar que o projeto tem o patrocínio da Equatorial por meio da Secretaria de Cultura do Estado (SECMA) via Lei de Incentivo, e também tem o incentivo do Instituto Cultural Vale.

Para mais informações, acompanhe a programação no instagram do grupo: @ n.pteoriadasartes

Sobre - O Auto Natalino Teoria das Artes, do Anjo da Guarda, é um dos espetáculos de maior público e audiência, com uma apresentação para uma grande plateia em um espaço aberto. 

DATA PROGRAMAÇÃO: 

15 de Dezembro:

Quebra-Pote, 19h, Praça Maria Domingas

17 de Dezembro:

Paço do Lumiar , 19h, Praça da Família

18 de Dezembro:

Cidade Olímpica, 19h

19 de Dezembro:

Santa Rita, 19h

20 de Dezembro:

São Cristóvão, Travessa Campo da Estrela, 19h

21 de Dezembro: 

Cidade Operária, Viva às 19h.

23 de Dezembro:

Anjo da guarda, Viva às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário