sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Grupo Gonçalo pronto para mais vitórias em 2022

 


Na política para ser vitorioso é preciso ter um conjunto de fatores favoráveis. Trabalho, competência, união e proximidade com o povo são alguns dos pré-requisitos e todos eles podem ser encontrados no Grupo Gonçalo, um dos mais vitoriosos do Maranhão.

Liderado pelo prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, o grupo político está pronto para enfrentar as urnas e alcançar vitórias em 2022.

Para o ano que chega, o Grupo Gonçalo deve buscar duas vagas proporcionais, uma de deputado estadual e outra de federal, além de buscar espaço na chapa majoritária. O resultado eleitoral de 2020 mostra que isso é extremamente possível, afinal muitos foram os resultados positivos.

Dr Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo foram reeleitos em Santa Rita e Bacabeira, respectivamente. O Grupo Gonçalo ainda contribuiu com as eleições de Enoque Mota em Pastos Bons, Coroba em Itapecuru-Mirim, Edilson da Alvorada em Palmeirandia, Calvet Filho em Rosário e muitos outros, dentre eles, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Assim como diversos vereadores em muitos municípios maranhenses.

Para 2022, o Grupo Gonçalo já tem seu pré-candidato a governador definido, trata-se de Carlos Brandão.

O Grupo Gonçalo entra o novo ano como um dos mais influentes na política maranhense, pronto para ajudar a continuar a desenvolvendo o Maranhão assim como já fazem em Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário