sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Aniversários de Santa Rita e Bacabeira geram renda e movimentam economia das duas cidades

 


Sem esquecer os protocolos da OMS, a prefeitura de Santa Rita realizou nos dias 01 e 02 de dezembro a maior festividade já vista na cidade. A exemplo do que aconteceu em Bacabeira, a grande movimentação nas duas cidades renderam bons frutos econômicos para o comércio local.

Estrategicamente, as duas administrações escolheram artistas de ponta que influenciaram cidades da região e a capital do estado, com isso, caravanas foram montadas com destino às duas cidades. Em Bacabeira as atrações ficaram por conta da cantora gospel Gisele Nascimento, a estrela do forró Taty Girl é o cantor Marcynho Sensação, já em Santa Rita , o cantor gospel Davi Sacer, o Astro Zé Vaqueiro e a cantora Mary Fernandes.

Em Santa Rita , a rede hoteleira registou lotação máxima , salões de beleza, barbearia e empresas do ramo de beleza em geral, garantiram mais de 50% do seu faturamento semanal apenas em dois dias, além disso, a cadeia de restaurantes das duas cidades bateram recordes e garantiram vários empregos temporários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário