domingo, 14 de novembro de 2021

Rodrigo Galego é o novo treinador do Sampaio Basquete

 


O Sampaio Basquete anunciou na última  sexta-feira (12), a contratação do novo técnico para a Liga de Basquete Feminino 2022 (LBF). O novo comandante será o jovem Rodrigo Galego.

Assistente técnico de Gustavo De Conti no Flamengo, Rodrigo Galego integrou a comissão campeã de tudo com o Rubro-Negro, tendo conquistado os títulos da Champions League, do NBB e da Copa Super 8.

À frente das categorias Sub-19 e Sub-22 do clube carioca desde 2019, Galego acumulou conquistas também na base.

“Desejamos todo sucesso com a camisa do Tubarão e vamos em busca de mais um título!”, afirmou o presidente do Sampaio Basquete Murilo Dias.

Com a contratação de Rodrigo Galego, o Sampaio inicia o seu planejamento para a formação mais uma vez de uma grande equipe para brigar novamente pelo título da principal competição no basquetebol feminino no país.

O Sampaio Basquete reconhece a importância da parceria com o Governo do Maranhão por meio da Sedel e da Equatorial Energia, através da Lei de Incentivo ao Esporte que tem possibilitado colocar o nome do clube e do estado no cenário do basquetebol nacional.

O secretário de Esporte Rogério Cafeteira que sempre se mostrou um entusiasta por este projeto já garantiu ao presidente do Sampaio Basquete, Murilo Dias, a continuidade da parceria vitoriosa por mais um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário