sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Leonardo recebe apoio de lideranças políticas em Presidente Sarney


 Neste quinta (11), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), registrou a parceria e o apoio de lideranças políticas ao seu projeto de reeleição em 2022.

O ex-prefeito de Presidente Sarney-MA, Edson Chagas, e do seu filho, Guibson Chagas, grandes lideranças políticas no município, declararam apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Leonardo Sá.

Para Edson Chagas "libertar a população de Presidente Sarney, do sistema opressor atual, me sinto no dever de apoiar representantes que farão desta cidade um lugar para que sarneyenses possam viver com dignidade e qualidade de vida. Leonardo Sá pode contar com o meu apoio". 

Já para Guibson Chagas "em Presidente Sarney, o nome do deputado Leonardo Sá foi  a melhor opção que poderíamos buscar para apoiar em 2022. No município não temos recursos e nem ações voltadas para a saúde. E ele como médico poderá reverter este quadro".

O parlamentar anunciou que em breve fará uma ação social na área da saúde, com consultas dermatológicas, pediátricas e cardiológicas, com exames de endoscopia e ultrassonografia. Como também na área de esporte e lazer, com um campeonato de futebol e seu evento político para apresentar suas propostas e escutar as demandas da população no município.  

"Fico muito feliz com o apoio dos amigos Edson e Guibson neste projeto que temos para 2022. Em Presidente Sarney na eleição de 2018, recebi quase 2 mil votos para deputado estadual. E é muito bom contar com quem conhece de perto a realidade do município, principalmente, de grandes lideranças políticas como eles. Em breve estaremos realizando um campeonato de futebol, uma ação social na área médica e nosso evento político. Uma parceria de sucesso para a cidade voltar a crescer", declarou Dr. Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário