quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Inédito: Prefeito de Juscelino realiza exames de ultrassonografia e distribuição de medicamentos para quem teve o resultado alterado

 


Destacado na atuação da medicina e agora mais ainda no meio político, Dr. Pedro Paulo tem sido referência quando o assunto é gestão humanizada e voltada de fato para os munícipes. 

Nesta semana, o prefeito municipal realizou uma série de ações voltadas ao novembro azul em diversos povoados do município de Presidente Jucelino, além de realizar a ultrassonografia, o médico ainda distribuiu medicamentos para quem teve o resultado do exame alterado. 

Com tudo de forma gratuita, Dr. Pedro sempre tem a preocupação de ir direto ao povo, fazer atendimentos e ouvir a demanda de melhoria de cada munícipe, fazendo assim um governo participativo. 

Já reconhecido como um gestor que de fato tem o povo como prioridade, e fazendo em Presidente Juscelino uma transformação administrativa jamais vista nos últimos 15 anos, Paulo segue fazendo um dos melhores governos da região. 

São ações como essa, que fazem com que o povo acredite que apostou no gestor certo, e que sem dúvidas, receberam cada investimento que estiver ao alcance de ser abraçado por Dr. Pedro para Juscelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário