segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Contagem regressiva para a Night People Forever, com a Furacão 2000, dia 4 de dezembro, na Tom Music


 Aberta a contagem regressiva para a Night People Forever, festa que trará a São Luís a famosa equipe de som e produtora carioca Furacão 2000, pioneira no lançamento de artistas e músicas de sucesso do gênero funk. Com a assinatura dos renomados radialistas Stênio Kavasaki e Cesinha do Egito, o evento acontecerá no dia 4 de dezembro, na casa de shows Tom Music, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

A Night People Forever está sendo aguardada com enorme expectativa pelos amantes do funk e de outros ritmos que embalaram as pistas de dança nas últimas três décadas. Pela grandeza da sua produção, número de profissionais envolvidos e pelas atrações que se apresentarão no palco, além dos DJ’s que se revezarão nas pickups, projeta-se que será o maior show de dance music deste ano em São Luís.

Um dos momentos mais arrebatadores da festa, com certeza, será a sequência de lentinhas apresentada pelo radialista Stênio Kavasaki, consagrado por tocar em seus programas de FM sucessos românticos internacionais que “arrepiavam os pelinhos” dos ouvintes, estilo de fazer rádio que lhe rendeu uma legião de fãs e admiradores e que o tornou um dos comunicadores mais lembrados pelo público local até hoje

Cesinha do Egito, outro renomado radialista maranhense, dividirá com Stênio Kavasaki a apresentação da festa e comandará uma verdadeira viagem musical, rememorando boates e clubes que fizeram história na capital maranhense com suas matinés e noitadas em que tocavam o melhor da dance music. Serão revisitadas boates como Génesis, Tucanu’s, Tajmahal, Clubão da Cohab, Apocalipse, People’s (no antigo Casino Maranhense) e tantas outras até hoje lembradas pela geração que as frequentou.

Furacão 2000

Em meio às diversas atrações, o ponto alto da Night People Forever será o show da Furacão 2000. Tendo à frente o fundador Rómulo Costa e a sua parceira Priscila Nocetti, a equipe tocará o melhor do seu repertório, sucessos do funk que a consagraram e a mantêm com forte presença no meio musical até os tempos atuais.

Os DJ’s Zeca Pinheiro, Júnior Geleia e Flávio Durans e o grandmaster Raphael, convidado especial direto do Rio de Janeiro, completam o time atrações da Night People Forever, festa que, com certeza, entrará para a história do entretenimento local.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital, lojas Marcelo Surf e na própria Tom Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário