segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Vergonha! Prefeito de Cachoeira Grande doa 3 kg de prego para construção de ponte que é de responsabilidade do município


É inacreditável o que o prefeito de Cachoeira Grandes, César Castro , segue fazendo com a população que lhe deu a vitória nas urnas em novembro de 2020.

Nos últimos dias, os moradores do povoado Peroba estão fazendo mutirão para construir a ponte de acesso ao povoado, sem ajuda do poder público municipal.

E pasmem senhores, o chefe do executivo ainda teve a (cara de pau) de encaminhar um portador de sua confiança para entregar 3kg de prego como ajuda para a construção da referida ponte.

A população indignada com Castro, não aceitou a (grande ajuda) destinada pelo prefeito, e solicitaram que o portador levasse de volta os 3kg de prego que seria doado para a construção da ponte.

Desde que assumiu, César parece não ter pegado o ritmo do que é uma administração pública, e olha que seus dois prefeitos vizinhos também são do PL, tanto em Morros como em Presidente Juscelino. 

A ponte que deveria ser construída pelo poder público municipal está sendo feita pelos próprios moradores, sem nenhuma ajuda do poder executivo. Isso mostra a total falta de respeito de César Castro com a população que lhe confiaram 4 anos de gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário