quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Prefeito de Nova Iorque agradece Josimar por destinação de emenda parlamentar para aquisição de Van

 


O prefeito de Nova Iorque, Daniel Castro (PL) recebeu nesta segunda-feira (25), uma Van que atenderá produtores e profissionais que atuam no setor de agricultura do município. A aquisição do veículo é fruto de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Josimar (PL), que esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para fazer a entrega. 

"Essa van é muito importante para a cidade de Nova Iorque, pois irá atender nossa comunidade rural, principalmente os nossos agricultores, além dos profissionais da agricultura. Nosso agradecimento ao deputado Josimar que atendeu essa solicitação", destacou o gestor.

Além de servir para beneficiar os produtores rurais no transporte de seus produtos entre a sede e a zona rural, o veiculo servirá também para levar agricultores e técnicos para participar de capacitação técnica na sede e em outros municípios.

“Hoje é um dia de grande alegria onde estamos realizando mais uma entrega para a sociedade, e na área que mais gosto: a agricultura. Parabenizo o prefeito pela atenção especial a este importante setor da economia”, disse o deputado Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário