quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Cervejaria Dona promove OktoberFest neste sábado, 30 de outubro

 


Um sábado com o gostinho do festival alemão mais famoso do mundo, chopp artesanal estupidamente gelado, o melhor do rock and roll e uma galera que vai se reunir para fazer o bem. Tudo isso e muito mais é o que promete a OktoberFest Cervejaria Dona, que acontecerá no dia 30 de outubro, a partir das 17h, na fábrica da cervejaria maranhense, localizada na Av. dos Holandeses, 49, no bairro do Olho d’Água.

O Oktoberfest é considerada a maior festa folclórica de todo o mundo e recebe atualmente milhões de visitantes na Alemanha. Sua celebração começou em 1810 como forma de comemorar o casamento do príncipe Ludwing, da Baviera, com a princesa Teresa. A partir daí a tradição se espalhou pelo mundo

De acordo com o organizadores da festa, a OktoberFest Cervejaria Dona contará com uma programação variada, idealizada para agradar as mais diversas tribos, que querem degustar vários tipos de chopp, desfrutar do melhor da gastronomia típica alemã e ainda curtir música ao vivo. O evento terá animação das bandas que são sucesso de público em São Luís, a Vertigo e Tenessee Louis, a primeira sobe ao palco a partir das 19 horas.

Segundo a direção da Cervejaria Dona, a 1ª edição do evento chega para trazer surpreendentes experiências para a São Luís e é uma oportunidade de imersão na cultura alemã, já que a organização reserva mais de 20 mil litros de chopp artesanal, divididos em estilos variados, entre eles Pilsen, Amarillo Lager, Flor de Vinagreira, Dunkel a IPA, de escura a clara, de teor alcóolico moderado ao forte, de amargas às mais adocicadas. Este ano, a festa tem caráter social, os passaportes para o evento são apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Medidas de Segurança              

A Cervejaria Dona reafirma seu compromisso com seus clientes, fornecedores, funcionários e colaboradores, todo o evento foi formatado pata atender as exigências dos protocolos recomendados pelas organizações de saúde, como distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o local. Durante o acesso à Oktoberfest Cervejaria Dona serão verificados o uso das máscaras e temperatura de todo o público.

“Vamos proporcionar uma diversão segura e de qualidade para o público que for prestigiar a Oktoberfest Cervejaria Dona, o evento marca a celebração dos encontros presenciais, da amizade e da paixão dos maranhenses por nossa marca. Será um festival incrível!”, afirma Tânia Miaki, proprietária da Cervejaria Dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário