segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Presa, Flordelis é aclamada por detentas e autografa bíblias


Presa desde a última sexta-feira (13), a ex-deputada federal Flordelis foi aclamada por detentas evangélicas da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

A pastora e cantora gospel que está presa aguardando julgamento, acusada de ser a mandante da morte do marido, Anderson do Carmo, autografou as bíblias das presas. Ela esteve no local, mas já foi transferida para a penitenciária de Gericinó, em Bangu.

A ex-parlamentar divide sela com outras detentas, pois não tem curso superior. No local, também está sua neta, Rayane dos Santos Oliveira, presa desde agosto do ano passado, acusada de participação no assassinato do pastor.

A informação de que Flordelis teria distribuído autógrafo foi dada por sua advogada Janira Rocha, em entrevista ao Extra. A deputada cassada nega todas as acusações sobre sua participação no crime.

Vale destacar que, na época do assassinato, a deputada federal afirmou que se tratou de um assalto. Não demorou muito para a investigação conduzida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil encontrar divergências nos depoimentos, além de outras evidências.

O pastor Anderson do Carmo foi executado com mais de 30 tiros na porta da casa do casal em Pendotiba, Niterói (RJ), na madrugada de 16 de junho de 2019. (O Fuxico Gospel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário