quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Jornalista maranhense agredida pelo namorado dá entrada no IML




A jornalista maranhense, Amanda Hellen Sousa, deu entrada na última segunda-feira (02) no Instituto Médico Legal do Maranhão para exame de corpo delito por conta de agressão física causada por seu namorado e sócio, Carlos Eduardo Martins Lima. 

A agressão segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Mulher na Casa da Mulher Brasileira, foi motivada após Carlos Eduardo Martins provocar uma discussão com a vítima , quebrar o cabo do celular dela e atirar um vidro de álcool em gel. Sem chance de defesa para tamanha violência, Amanda Hellen jogou  o celular do acusado no chão e ele desferiu o tapa que feriu sua boca e marcou o rosto. 

O blog teve acesso com exclusividade do boletim de ocorrência relatando todo o caso: 






Não é a primeira vez - o publicitário Carlos Eduardo Martins Lima de 40 anos responde a outro processo também por agressão. Seu nome aparece no processo movido por sua ex companheira, Thayná Paulino, em um processo  por agressão física no ano de 2017. 

Estatísticas - Infelizmente, Amanda Hellen, é mais uma que entrou para as estatísticas de mulheres agredidas por seus companheiros.  De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 35% das mulheres já sofreram violência física e/ou sexual, violência de parceiros íntimos ou violência sexual de não-parceiros íntimos durante suas vidas. Toda a nossa solidariedade a você, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário