segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Felipe Camarão comemora entrega da Creche da Liberdade


O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, comemorou, a entrega, nesta sexta-feira (13), pelo governador Flávio Dino,  do 1º Centro Integral de Educação Infantil da rede pública estadual, a Creche da Liberdade.

“Grande dia para a educação ludovicense! O governador Flávio Dino entregou hoje o 1º Centro Integral de Educação Infantil da rede pública estadual, a Creche da Liberdade”, destacou.

Com área total de 574 metros quadrados, a creche vai beneficiar cerca de 250 crianças no ensino da pré-escola e possui quatro salas, refeitório, área de lazer, fraldário, solário, lactário, depósito, higienização, sala de professores, administração, banheiros, parquinho, almoxarifado, copa, cozinha, rouparia, lavanderia, vestiários, área de jardim, despensa, lixeira coletiva, varanda, e central de gás.

“Como ele bem pontuou, o nome escolhido não faz referência somente ao bairro, mas a todo sentido e sentimento que há por trás da palavra Liberdade Educação é liberdade! Conhecimento é liberdade! Garantia de direitos é liberdade! Viva a educação e ao governador da educação, Flávio Dino”, destacou Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário