sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Esmalteria Belle Journée chega para ser referência em São Luís


 Inovação, bem estar e saúde. Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, reservar um tempo para cuidar do corpo é fundamental. E os benefícios valem não  só para a estética como também para o bem-estar. Pensando nisto, a jornalista Dalvana Mendes, que já conquistou vários prêmios de reportagens especiais na área da comunicação, agora espera fazer sucesso também no empreendedorismo feminino. 

Para isso, decidiu investir no ramo da beleza. Na verdade, o investimento é um sonho antigo que ganhou forma e vai virar realidade no próximo sábado, 14. Nesta data, a Belle Journée Esmalteria e Estética abrirá suas portas com aposta de ser referência na capital maranhense. O empreendimento oferece um ambiente com design contemporâneo, sofisticação e conforto, onde a cafeteria e o atendimento vip darão a tônica ao novo negócio, que terá a sensação de absoluto encantamento.

Dalvana convidou seus colegas de profissão para um coquetel às 17h, desta sexta-feira (13), véspera da inauguração. Segundo ela, o espaço é uma facilidade, porque agrega vários serviços em só lugar.

“Eu busquei diferentes opções de serviços de beleza em um mesmo espaço, porque geralmente um salão tradicional agrega unha e cabelo, por exemplo, mas não tem estética, ou tem isso e não tem aquilo”, disse.

Para quem procura praticidade e conforto ou prefere resolver tudo em um só lugar, o estabelecimento é opção certa. Além de contar com o profissionalismo e carisma, a equipe que conta com profissionais gabaritadas, passou por um treinamento para garantir que o atendimento ao cliente seja realizado com máxima eficiência e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário