terça-feira, 17 de agosto de 2021

Dr. Zé Francisco acompanha de perto os avanços na saúde pública de Codó

 


Na manhã da última segunda-feira (16), o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), esteve no HGM realizando uma visita para mostrar que o aparelho de Ultrassom está em pleno funcionamento, e vai ampliar a qualidade dos exames realizados no Hospital Geral Municipal. Na oportunidade, o gestor ainda realizou uma vistoria em diversos setores para melhoramento dos atendimentos oferecidos à população.

“Estamos com o aparelho de Ultrassom do HGM funcionando, procedimentos simples que estamos fazendo, esse é o nosso compromisso como gestor, para melhorar a saúde do município que é e será nossa maior bandeira”, relatou o prefeito.

Além do HGM, a rede pública de saúde de Codó, conta com exames de ultrassom no Centro de Especialidades Clínicas (CEC antigo PAM) e na zona rural.

“Nossos Codoenses que necessitam de exames de ultrassom, tem como opção o HGM, o CEC e também na zona rural ali na região do KM-17. Estamos trabalhando cada vez mais para que nosso povo venha ter mais qualidade de vida”, concluiu o gestor.

Desde que assumiu seu governo, Dr. Zé Francisco tem buscado de todas as formas melhorar a qualidade da saúde pública do município, prova disso é os quase 10 milhões de emendas que o gestor municipal já conseguiu para a referida área.

Com grandes investimentos que serão feitos pelo gestor municipal, Codó deverá se transformar em referencia quando o assunto for saúde pública, e ser uma das cidades com mais investimentos em saúde da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário