sábado, 14 de agosto de 2021

Dr. Leonardo Sá e Dr. Euler Matos realizarão cirurgias plásticas pediátricas filantrópicas em Pinheiro e na Baixada


 Nesta sexta (13), o médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), anunciou em suas redes sociais um novo projeto sobre medicina popular para crianças da cidade de Pinheiro-MA e toda a Baixada Maranhense, com recursos próprios. 

O projeto conta com a parceria dos cirurgiões plásticos, Dr. Euler Matos e Dr. Raphael Rebelo, que através da Fundação Erlade de Cirurgias Filantrópicas levarão cirurgias plásticas pediátricas aos pinheirenses e baixadeiros, sem recursos públicos e de forma gratuita à população carente. 

Ainda está em andamento o processo, com critérios específicos de logística que serão adotados, tais como profissionais envolvidos, locais e datas a serem definidas para que o maior número de crianças sejam beneficiadas. Em breve, mais informações.

"Sei da realidade de Pinheiro como também de toda a Baixada. Fui diretor do Hospital Macroregional Jackson Lago que atende toda a região. Me identifico com a medicina popular e sempre incentivo estudantes de medicina e meus amigos médicos a promoverem ações sociais de saúde," declarou o parlamentar.

O Dr. Leonardo Sá ainda ressaltou "a população precisa de exames e cirurgias que muitas vezes não tem no município e uma ação conjunta já ajuda a resolver ou pelo menos minimizar o sofrimento de várias pessoas. Agradeço a parceria com o Dr. Euler e Dr. Raphael, neste novo projeto, que será sucesso e ajudará muitas crianças carentes que precisam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário