segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Dr. Gonçalo destina 400 mil para pavimentação de ruas com bloquete em Rosário


 O Deputado Federal Dr. Gonçalo, confirmou no início da tarde desta segunda-feira, que já está empenhada a emenda de sua autoria para a cidade de Rosário. O valor de 400 mil reais é para a cidade investir em pavimentação com bloquete em ruas e avenidas da zona urbana.

Após conversa com o Prefeito de Rosário Calvet Filho, e como forma de retribuir os mais de 2.600 votos recebidos no município e a pedido do gestor municipal, o deputado Dr. Gonçalo destinou o valor de R$ 400.000,00 reais para ser investido em pavimentação com bloquete das ruas do centro da cidade.

Vários municípios devem ser agraciados com emendas de autoria do Deputado Dr. Gonçalo, segundo o parlamentar, essa é a forma de retribuir a votação conquistada nos mais diversos municípios do Maranhão, além de levar mais e melhor qualidade de vida para as pessoas.

Além dos 400 mil para pavimentação em bloquete destinado pelo deputado, nova emenda já foi alocada ao município para a área da educação, mas isso é assunto para uma outra matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário