sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Com participação de Wesley Safadão, Taty Girl lança 1ª música do novo DVD


 Os dois ícones do forró se unem na faixa “Meu Coração me Odeia”, forte candidata a hit do álbum gravado há uma semana no Ceará.

Com refrão potente e melodia envolvente, a cantora Taty Girl lança nesta sexta-feira (13/08) a música “Meu Coração me Odeia” em parceria com o cantor Wesley Safadão. A novidade chega a partir da meia-noite nas plataformas de áudio e o vídeo tem estreia às 11h no canal da artista no Youtube.

A faixa inédita, além de forte candidata a hit do novo trabalho, traz o encontro entre os principais representantes do forró, já que Taty é a cantora solo mais fiel ao gênero ao longo dos anos e WS o artista número 1 do Brasil há uma década, expandindo o ritmo além das regiões norte e nordeste.

E, tamanha é a expectativa dos fãs de forró, que há uma semana do registro do DVD “Lado a Lado”, realizado no dia 05 de agosto em Fortaleza (CE), a cantora Taty Girl começa a disponibilizar as faixas do novo trabalho nos aplicativos de música.

“Meu Coração me Odeia” inicia a série de lançamentos semanais do projeto. Nas próximas sextas-feiras, oito inéditas serão divulgadas uma a uma nas plataformas de áudio acompanhadas pelos vídeos no Youtube.

Aposta da parceria dos escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, aos 45 anos a cantora vive um dos melhores momentos da carreira, tendo no período de pandemia se destacado por conta das lives apresentadas ao longo do último ano. Seus shows online mantiveram uma média de 1 milhão de espectadores e a divulgação do projeto “Baú da Taty Girl” renderam elogios tanto do público quanto da crítica especializada.

Com 30 anos de carreira, Taty Girl é um dos nomes mais emblemáticos do forró nacional, seja pelo seu talento inegável quanto pela história de vida e trajetória na música, que tem passagem por bandas como Forró Maior, Forró Real e Solteirões do Forró, e destaque desde 2009 como artista solo. O mais recente lançamento da cantora cearense é o EP “Lado a Lado parte 1” (2021), que conta com as faixas “O Universo Percebeu”, ‘Não Perde Um Stories Meu” e “Eu Amei à Toa”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário