sábado, 24 de julho de 2021

Rejanny Braga comemora entrega de rua pavimentada, no São Raimundo


A suplente de vereadora, Rejanny Braga (DC), esteve no conjunto São Raimundo nesta sexta-feira (23), para a inauguração da Rua Pavimentada, no Lago Azul. Acompanhada pelo Deputado Duarte Júnior e dezenas de moradores, (PSB), Rejanny percorreu a via que agora está novinha, como os moradores sonhavam há anos. 

A pavimentação foi possível através de emenda do deputado Duarte Júnior, que prontamente atendeu ao pedido da suplente de vereadora, Rejanny Braga. O fim de semana foi só de alegria para a comunidade. 

Não é de hoje que Rejanny vem concentrando esforços, na busca por mais qualidade de vida para os moradores do bairro Conjunto São Raimundo, em São Luís. Recentemente a população recebeu uma ação do Viva Procon, que disponibilizou diversos serviços de cidadania à comunidade da região. 

Para Rejanny, o bairro é carente de muitas coisas e por isso, precisa de gente que possa lutar pelos direitos delas. “Nasci aqui e quero muito poder ver esse lugar crescer e ser cada vez melhor, com mais saúde, educação e infraestrutura. Eles sabem que podem contar comigo. O que eu puder, farei pra ajudar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário