quinta-feira, 22 de julho de 2021

Pregando a união, Brandão reúne no mesmo palanque Gil Cutrim, João Marcelo e Edilázio Júnior


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), esteve nesta quinta-feira (22), em Anajatuba prestigiando os 167 anos do município. Na oportunidade foram anunciados diversos benefícios ao povo da cidade e o pré-candidato ao Governo do Maranhão colocou diversos políticos de diferentes matizes políticas no palanque, destaque para os deputados federais Gil Cutrim (Republicanos), João Marcelo (MDB) e Edilázio Júnior (PSD).

Chamou atenção a fala do vice-governador Carlos Brandão que prega a unidade política no Maranhão em defesa de benefícios para a população, por isso não é de estranhar a boa relação do pré-candidato com o presidente do PSD, ainda que tenha pré-candidatura própria, assim como João Marcelo do MDB que tem Roseana Sarney como pré-candidata também.

“A palavra-chave é união em prol do Maranhão […] para que possamos construir um Maranhão cada vez mais justo e solidário para todos”, afirmou Carlos Brandão.

O deputado federal Gil Cutrim também defendeu a união para o bem do Maranhão. “O momento é da nossa união pelo bem do Maranhão, pelo bem do povo, palavra esta defendida pelo vice-governador Carlos Brandão”, reiterou.

Além de Edilázio, Gil Cutrim e João Marcelo, prestigiaram Carlos Brandão os prefeitos de Anajatuba, Hélder Aragão; de Santa Rita, Hilton Gonçalo; de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; o secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago (PCdoB) e os deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT) e Ana do Gás (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário