quarta-feira, 21 de julho de 2021

Prefeito que agrediu moradores a pauladas é dono de choperia em São Luís


O prefeito de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros, ficou famoso nos últimos dias. O dito que é dono da Choperia Kabão em São Luís, foi acusado de agredir a pauladas os  moradores de Cantanhede. 

A Câmara do Município, emitiu uma nota de repúdio ao empresário e prefeito.

Veja a nota: 

A câmara de vereadores de Cantanhede, na pessoa do seu presidente, Edmilson Marques emite nota de repúdio, pelo triste episódio, que aconteceu na cidade e que já repercute de forma muito negativa, em todo o Maranhão.

Moradores deste município, foram agredidos fisicamente a pauladas, pelo Prefeito, José Martinho dos Santo Barros (Kabão) e também pelo seu Motorista, Antonio Paiva (furica), na presença de sua assessora, Lene Marinho.

O ato, embora não tenha justificativa, é importante mencionar que tudo isso aconteceu, porque tais moradores, defendiam o seu patrimônio, que é um terreno, cujo dono, tem toda a documentação da aquisição da terra. Todavia, o prefeito sem permitir qualquer chance de diálogo, resolveu passar uma estrada pelo terreno, o que gerou revolta no verdadeiro dono, que resolveu questionar e por isso, Leandro Martins, conhecido como "Maguim Sexy" e seu irmão, Cleiton Martins, foram fisicamente agredidos com pauladas.

O presidente da câmara, bem como toda a casa, repudia o ato covarde e ditador contra dois cidadãos cantanhedenses, que só estavam defendendo aquilo que é seu. Diga-se de passagem: Ainda que, os dois agredidos, estivessem errados, nunca, em hipótese alguma, a violência seria a solução, ainda mais partindo da maior autoridade do município, que tem a obrigação de prezar pela paz e pela defesa de seus munícipes.

"Repudiamos também, a nota do prefeito que começa o texto dizendo: "diferente do que foi noticiado". Mais do que notícia, o Maranhão inteiro viu vídeos e provas reais da agressão." Disse Edmilson.

Nosso total repúdio ao chefe do Poder Executivo e solidariedades aos dois cantanhedenses covardemente agredidos.

Cantanhede (MA), em 19 de Julho de 2021.

 EDMILSON MARQUES DOS SANTOS

Presidente da câmara de Cantanhede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário