quarta-feira, 21 de julho de 2021

Pedre Neres cumpre agenda em Peritoró, Bacabal e Capinzal do Norte


O presidente do Movimento Novas Ideias, e pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres, tem percorrido diversas cidades nos últimos dias, levando sua mensagem de dias melhores e se viabilizando para disputar uma cadeira no Legislativo Maranhense. 

Filiado ao PSD, filho do prefeito de Codó e presidente de um dos maiores movimentos sociais do estado, Pedro tem se viabilizado de todas as formas, e deve sair com uma candidatura forte em Codó e região. 

Com o desgaste do ex-prefeito Nagib e seu grupo político, o que fez o grupo do referido perder o comando da prefeituras de Codó, o prefeito Zé Francisco tem movimentado sua gestão, e hoje, já é grande destaque na Região. 

Tendo seu pai como exemplo, e conhecido como "homem que cumpre o que fala", Pedro Neres tem visitado grandes lideranças, políticos e amigos em todo o estado, e segue entusiasmado que terá uma votação histórica. 

Com força de vontade, grandes apoios, destaque na gestão do seu pai, conhecimento e comprometimento, é apenas aguardar para conferir a nova história na política de Codó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário