quarta-feira, 7 de julho de 2021

Leonardo Sá solicita recuperação asfáltica da rodovia MA-106 que liga Santa Helena a Pinheiro


O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solicitou ao governador, Flávio Dino (PSB), e ao secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, a autorização, em caráter emergencial, da recuperação da camada asfáltica da Rodovia MA-106, no trecho de Santa Helena a Pinheiro, pelo programa “Mais Asfalto” do governo do Maranhão, através da indicação parlamentar nº 1985/2021. 

 A presente indicação também prevê a recuperação da via urbana de acesso à entrada da cidade de Pinheiro, para melhorar o acesso e a trafegabilidade dos pinheirenses e visitantes, nas principais ruas e avenidas da cidade, que se encontram em péssimas condições, necessitando de serviços urgentes de infraestrutura. 

O Programa “Mais Asfalto” contempla todos os municípios maranhenses investindo na restauração de ruas e avenidas. Executado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA), o programa é um processo contínuo que tem como objetivo colaborar para a melhoria da trafegabilidade urbana. 

“Temos recebido muitas reclamações, que este trecho está inacessível e precisa de restruturação urgente. A infraestrutura em asfalto produz uma dinâmica de desenvolvimento socioeconômico e político, além de facilitar tráfego diário da população, também possibilita qualidade de vida e desenvolvimento nas cidades, e esperamos ser atendidos através desta indicação o quanto antes”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário