segunda-feira, 26 de julho de 2021

Festa promovida por Safadão tem flagra de abuso a criança


Wesley Safadão gerou polêmica nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (26), mas por um acidente. O cantor postou no stories do Instagram vídeos de uma festa íntima em sua casa, no Ceará, e ao fundo um amigo dele, o pastor André Vitor, foi visto “alisando” uma criança de biquíni.

No vídeo, o rapaz aparece abraçando a menina, de biquíni, por trás. Após André passar a mão abaixo da costela da criança, ela se incomoda e se desvencilha do abraço. O pastor logo puxa a blusa para baixo e tenta sorrir diante da situação.


Nas redes sociais, os internautas acusaram o pastor de assédio, chegando a afirmar que ele poderia ser um pedófilo. Outros também se decepcionaram com Safadão que, ao invés de se pronunciar durante a polêmica, preferiu deletar o vídeo e, até então, ficar em silêncio.

Pastor se defende após polêmica

Diante da repercussão nas redes sociais, André Vitor se pronunciou para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (26). O pastor, que tem um livro intitulado ‘Educando Meninas’ explicou o ato de puxar a blusa para baixo no vídeo, que foi visto pelos internautas como se ele estivesse “escondendo” a excitação.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, ele se defende.

André Vitor diz ainda que é alvo de uma “grande injustiça” e “loucura” e que está tomando as medidas necessárias para um processo: “Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”.

Wesley Safadão também parte em defesa do amigo

O cantor, que está sendo investigado por burlar a vacinação no Ceará, se pronunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (26), após se tornar um dos nomes mais discutidos no Twitter por conta da polêmica e afirmou que permanecerá ao lado de André.

“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo . Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, explica Wesley.

O marido de Thyane Dantas corrobora que o amigo tem complexo com o corpo e, por isso, estava tão estranho durante a gravação: “Tô aqui porque amo o André. Uma pessoa maravilhosa, meu irmão. Eu sei que isso é sério e precisamos tomar cuidado. Mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário