segunda-feira, 19 de julho de 2021

Esporte em Santa Rita e Bacabeira ganham mais força com apoio dos deputados Ariston e Dr Gonçalo

 


Na tarde de ontem (17), aconteceu na cidade de Bacabeira, o jogo de estreia da copa maranhense de futebol entre a seleção Bacabeirense e a de Morros, onde mesmo enfrentando fortes chuvas, o jogo ocorreu e terminou em empate de 1x1 entre as seleções. 

O time de casa (Bacabeira), aproveitou para agradecer todo apoio e incentivo recebido pelo deputado estadual, Ariston e o deputado federal, Dr. Gonçalo, que através de emendas, tem ajudado o esporte Bacabeirense de forma significativa. A exemplo, a escolinha de futebol do Cruzeiro, que já é uma realidade no município e tem abrangido as crianças da rede municipal de ensino. 

Valendo ressaltar que em toda a região, os deputados têm colaborado para o desenvolvimento de maneira positiva, como também em Santa Rita, município vizinho e administrado pelo grande líder político, Hilton Gonçalo, onde através das emendas dos referidos deputados, diversas ruas entre sede e povoados estão sendo asfaltadas, dentre outras ações. 

O secretário de Cultura e Esporte, Daniel Castro, pontuou que todo o trabalho vem sendo desenvolvido visando o melhor para a população de Bacabeira, aproveita para parabenizar às equipes que sempre estão à disposição para fazer a melhor organização possível, a prefeita Fernanda Gonçalo que nunca mede esforços para investir no esporte, pois acredita que é uma maneira de gerar mais oportunidades para a juventude Bacabeirense e aos deputados que sempre estão à disposição para ajudar em todas as áreas que beneficie direta e indiretamente a população de todo o estado do Maranhão. Também enfatizou sobre os avanços no município de Santa Rita, na qual os deputados têm investido em pavimentação, esporte entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário