domingo, 20 de junho de 2021

Prefeitura de Bacabeira inicia projeto de escolinha de futebol em parceria com o Cruzeiro


Neste sábado (19) a prefeitura de Bacabeira, por intermédio das secretarias de Esporte e Educação, iniciou as atividades da escolinha de futebol em parceria com o clube Cruzeiro. 

As aulas sediadas no centro de convenções, contaram nessa primeira etapa com alunos das escolas Raimundo Aquino e Colégio Militar Bacaberirense. As atividades contaram com a presença de uma tecnica de enfermagem, além da presença da guarda municipal e da secretaria Municipal de Administração, Sulamita Carvalho. 

"Nesta fase inicial, nosso projeto conta com 80 alunos das duas escolas , mas o objetivo da prefeita Fernanda Gonçalo é contemplar o maior nunes possível dos nossos alunos." Destacou WendellMarcel, secretário de educação. 

"Na visão da prefeita Fernanda Gonçalo, o esporte é uma professora ferramenta de auxílio na educação e formação de bons cidadãos. Nosso projeto, tem esse objetivo inicial e como consequência, formar craques em futebol que podem alcançar vôos mais altos. - ressaltou o secretário de Esportes- Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário