segunda-feira, 28 de junho de 2021

Pesquisa aponta que mais da metade da população de Codó aprova a gestão do Prefeito Dr. Zé Francisco



O último levantamento feio pelo Instituto MBO de Publicidade e Marketing, entre os dias 10 a 14 de junho, divulgado na tarde desta segunda-feira (28), mostra que mais da metade dos Codoenses aprovam o trabalho do prefeito Dr. Zé Francisco (PSD), a frente do município de Codó. Segundo os resultados que são estimulados, três cenários foram simulados pelo Instituto MOB.

No primeiro levantamento, a pesquisa mostra que 68% dos entrevistados se sentem otimistas com o trabalho desenvolvido pela gestão "Cidade de Todos". Enquanto no segundo cenário, 72% dos Codoenses acreditam que Dr. Zé Francisco será um bom prefeito. 

No terceiro levantamento, apenas 26.5% dos entrevistados avaliam como regular à atual gestão, e 20% aprovam como boa, mesmo com apenas seis meses de governo. 

Foram ouvidas 870 pessoas em todos os bairros da zona urbana e também nos principais povoados da zona rural de Codó, em pesquisa qualitativa, entre os dias 10 e 14 de junho. Nos resultados gerais, a margem de erro é de 2,5% pra mais ou pra menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário