terça-feira, 1 de junho de 2021

Nova tentativa para tirar o mandato de Calvet em Rosário


Algo inacreditável segue acontecendo na Câmara de Vereadores do Município de Rosário por parte dos parlamentares que querem a todo custo colocar o Presidente da Câmara como prefeito, mesmo não sendo eleito para isso. 

Mesmo após a justiça ter se manifestado sobre o pedido de cassação que afastou o prefeito Calvet Filho e após decisão decidiu retornar o prefeito para o cargo que lhe foi dado pelo voto popular, agora a Câmara de Vereadores trama uma nova "manobra" desrespeitando até mesmo a ordem judicial da Juíza Dra. Karine Lopes e do Desembargador Dr. Marcelo Carvalho. 

Na calada da noite, tramando um novo golpe , o Presidente da Câmara, Carlos do Remédio, marcou uma nova sessão para amanhã às 13:00min para votação da cassação do Prefeito Calvet Filho. 

O que deixa até mesmo a justiça sem entender onde de fato o Presidente da Câmara quer chegar e que deixa a população se perguntando até quando o Ministério Público ficará calado sem notificar os devidos vereadores sobre tais atos ao arrepio da lei. 

Com mais essa atitude por parte dos parlamentares, a população Rosariense deve voltar a ir às ruas, protestar por tal golpe tramado pelo Presidente da Câmara que busca a todo custo ser prefeito ferindo até mesmo as leis.

Com mais esse ato, deixa claro e evidente tamanha perseguição de alguns vereadores contra o prefeito Calvet Filho, onde alguns parlamentares afirmaram a uma pessoa ligada à este blog que "não irão deixar o prefeito trabalhar durante os quatro anos". 

Sendo assim, acreditamos que o Ministério Público deve se manifestar o mais rápido possível sobre tais atos dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário