segunda-feira, 21 de junho de 2021

Grandes atrações na live de Arraiá da Revista Estilos


Pelo segundo ano consecutivo, a Revista Estilos realiza o Arraiá Estilos. O evento, em forma de live, acontece no dia 25 de junho, pelo canal Youtube/Programa Estilos TV, a partir das 20h. Será uma festa virtual onde a cultura nordestina e a solidariedade estarão em destaque. 

Ano passado, através da live foi arrecadado 1tonelada e 200kg em cestas básicas que foram doadas para três projetos sociais da capital maranhense. "O objetivo esse ano é igualar ou ultrapassar a arrecadação de 2020. Para isso precisamos da participação dos anjos doadores", disse A jornalista Jacieny Dias.

No evento virtual já estão confirmadas as presenças do Boi de Santa Fé, o Boi da Lua, a dança portuguesa Raízes de Portugal, a Companhia Dancata, os sanfoneiros Léo Xenhenhem, de Teresina, e Fabiano Guimarães, de Campina Grande, e dos cantores Kaique Mamede e Alerrandro Costa. Todos aceitaram o convite para abrilhantar o Arraiá Estilos 2021.

A TVN mais uma vez é a responsável pela internet. “A TVN incentiva a cultura popular e acredita na força do folclore maranhense. E enquanto a pandemia não nos permite festejar nas ruas, nosso serviço de internet fibra óptica garante a conexão entre as pessoas em casa e o melhor do São João como esse evento da Revista Estilos. Trabalhamos na TVN para isso: conectar pessoas e tradições“, declara a Gerente Comercial da TVN Walkíria Pinto. 

A decoração da live, mais uma vez, será assinada por Reginaldo Silva, da Folhagem, que vai apostar na regionalidade como tema. "Vamos dar ênfase aos nossos traços culturais como sempre com bom gosto, que é a qualidade da Folhagem", disse.

E para completar esse time de empresas na realização da festa solidária, marcam presença a Ótica Veja, Arabian Grill, Haruki Sushi, Cervejaria Dona, Marajó Shopping e o Grupo Mateus, que já participaram de outras ações realizadas pela Revista Estilos.

Bom, e pra fechar com chave de ouro, além da exibição no Youtube, a live Arraiá Estilos será transmitida pela Gazeta Maranhão, que no estado é representada pela TV Alternativa canal 19.1, do empresário Wagner Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário