quarta-feira, 9 de junho de 2021

Empresário aplica golpe no Maranhão e envolve emissora de Silvio Santos


O empresário e dono da inexistente empresa CB Entretenimento, Cristiano Barbosa, está envolvido em uma confusão tão grande no Maranhão. A coisa está tão seria, que já está virando caso de polícia. 

Com a promessa de realizar o reality Show “Casa Maranhão”, nos moldes do BBB da Rede Globo, só ficou mesmo na imaginação. Pois é, o empresário deu um calote nos patrocinadores que investiram pesado nessa aventura inventada por Cristiano, com a promessa de ter um retorno, já que no plano de mídia iria ser transmitido na TV Alternativa no Maranhão. 

CONTRATO 

Outro assunto que está dando o que falar, é o contrato cheio de erros que o mesmo fez com os participantes, ou seja, de forma irregular e sem apresentar o CNPJ da empresa que foi recentemente extinta. 

Sendo cobrado pelos patrocinadores e pelos participantes do reality, o empresário envolveu até a emissora de Silvio Santos, alegando que estaria em São Paulo na sede do SBT, para apresentar a emissora o seu projeto.

Varios participantes foram em suas redes sociais denunciar o proprietário da CB Entrenimento, exigindo a não utilização de suas imagens e, denunciando o golpe que levaram pelo empresário.

O titular do Blog deixa o espaço aberto ao empresário! 

18 comentários:

  1. Nota de esclarecimento
    Venho a comunicar ao blog que as coisas estão distorcidas ...
    Tivemos patrocinadores sim somos gratos a todos até aqueles que prometeram e não cumpriram aonde por inúmeras vezes tivemos que adiar por conta de orçamento e de patrocínadores que não cumpriram com o prometido... A nossa realização do reality foi feito os gastos foram além do arrecadado de patrocínios por inúmeras vezes tirei do bolso ... Passamos dificuldade por q muitos não apoiam as realizações em São Luís ... Foi um trabalho desafiador foi gravado existe uma equipe que na verdade e um colaborador que foi um grande parceiro que deu as gravações pra realizaçao do mesmo ... Houve patrocinadores que não ajudaram e outros não cumpriram com as permuta... Participantes levaram pra casa e pedimos a todos que apresentassem o contrato a terceiros pra ver se estava de acordo ... Nosso reality não e uma globo era uma brincadeira saudável onde no regulamento exigia um bom comportamento dos integrantes ... Não recebemos verbas altíssima temos todos os comprovantes aonde estamos acionando os advogados pra que possam tomar providências sobre as difamações ... Houve quebra de contratos dos participantes e não abrimos processo por conta das dificuldades que muitos estao passando por conta da pandemia ... Queremos muito que aqueles que se acham na razão apresentem provas de valores e datas e hora ... Como dito alguns patrocinadores falharan até na entrega do seu material ... Nas falhas de patrocínadores por várias vezes tentei vender meu celular pra não deixar ninguém na mão ...
    Essa acusação não procede ... E vamos provar judicialmente quem errou e quem tá na razão ...
    A realização do mesmo não foi pro ar por motivo do editor das gravações que teve problemas de saúde e tivemos que aguardar o mesmo ficar bem de saúde . Pois não podemos agredir e nem exigir de um parceiro que estava a disposição do mesmo... Então deixamos ciente a todos que não houve golpe e nem mesmo exige ...

    ResponderExcluir
  2. Para de mentir Cristiano.... Já tá feio.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das participantes do Reality, e tudo que esse Cristiano esta falando ai nessa nota de esclarecimento é mentira... ele é golpista de Belém do Pará, ja temos provas concretas de declarações das pessoas lesadas e já deu golpe no passado aqui em Slz e agora deu de novo nos participantes e nos patrocinadores através desse reality da Casa Maranhão aqui em Slz.... Meu querido aceita que dói menos.... a casa caiu pra vc e a festa acabou....ou seja a tua palhaçada acabou... Cadê o pix que vc pediu aos particpantes para a limpeza da casa do reality? Que vc nunca pagou??? E assim foram várias me tiras....nos disse até que a suposta empresa que nem CNPJ não tem mais ja tem um show da Ivete Sangalo pago...so esperando a pandêmia acabar para ela vir fazer o show..... Que foi ao SBT, falar com a Eliana para levar os participantes para O programa dela.... Só pq ele é bonito ele.co seguiu.... Cara para com tua mentira.lavada.

    ResponderExcluir
  4. E outra ele tinha colocado no perfil dele caro colega de profissão Davi Max, que ele era advogado e depois da confusão ele tirou e deixou só que e um suposto educador físico. Era só para amendrontar os participantes para ficarem com medo das ameaças, do suposto advogado. Pq se saíssemos do Reality, teriamos que pagar 1500 reais para esse bonito. Um contrato que nem CNPJ tem. So tem.o nome dele e o endereço de onde ele.mora.

    ResponderExcluir
  5. Ele já nos bloqueou do perfil particular dele e da @cb_ entretenimento para não marcar mais ele nas nossas denuncias que recebemos de Belém. Vão lá no meu perfil @teresabidufurtado e vejam as denuncias em meus storys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma observação as denúncias foram de SP e não de Belém como.na postagem acima.

      Excluir
  6. Seria menos feio pra você se retratar e devolver os valores que recebeu. Pagar as despesas da casa (gás, energia...) que até hoje você está devendo pra Dona da propriedade que cedeu a casa. Mas você insiste em continuar com essa farsa. Chega, Cristiano! Você não engana mais ninguém. E nós sabemos muito bem que o programa que você foi fazer em SP não foi o da Eliana.

    ResponderExcluir
  7. Vc tbm nos falou que nós participantes não poderíamos falar e nem pedir nada aos patrocinadores do Reality, mais vc soube seguir todos os patrocinadores dos participantes e procurá-los para pedir 500 reais de cada. Dos meus 13 patrocinadores só uma caiu na tua lábia que foi a da ótica, inclusive eu já confinada vc fez eu falar com um patrocinador meu de enérgia solar para te patrocinar... e ele graças a Deus ele ne aceitou somente os meus trabalhos, pq para quem eu façó meu marketing digital confiam em meu trabalho.Pois hj até para patrocinadores do Reality que afundou como Titanic, eu faço minhas divulgações.

    ResponderExcluir
  8. Achei de grande má fé da parte do cristiano brincar com os sonhos de vários participantes do reality, antes de entrar amigos próximos já haviam falado do golpe no Pará mas como eu só acredito vendo acabei aceitando o convite foi aí que comecei a ficar mais com pé atrás, primeiro um contrato com vários erros onde meu advogado me alertou, logo em seguida foi autenticação sair do bolso do participante, daí eu já vi que a produtora não era tão séria porque se eu fui convidado a participar quem tem que arcar com despesas não sou eu participante e sim a produtora que está realizando o projeto, não assinei e nem registrei nada mesmo sendo ameaçado em ser tirado (não sabendo ele que eu já iria sair mesmo porque já tinha descoberto várias mentiras sobre tudo), depois veio o exame que até então era grátis a todos os participantes e depois quem fosse realmente participar teria que pagar 80 reais no laboratório são Luís para o confinamento , daí eu disse isso é enrolada na certa, então mandei um wattsap pra ele e disse que não daria pra participar porque teria uma viagem que bateria com a data do confinamento e pedi pra sair, mais estou revoltado por que tirou do bolso pra registrar contrato em cartório e tbm tirou do bolso para fazer o teste de covid, porque a maioria dos participantes eram pessoas que não estavam muito bem financeiramente e mesmo assim se dedicaram e acreditaram em uma grande ilusão criada pela cbentrerenimento. Aqui deixo meu forte abraço as pessoas que sonharam e acreditaram nessa ilusão.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkk o mundo não gira, ele capota.

    ResponderExcluir
  10. Gente até hoje ele deve os funcionários que trabalharam nas lives e shows... E um golpista... A Nathalia calazans até hoje não recebeu o dinheiro dela .. e uma vergonha esse cristiano.

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa ele deu golpe na companhia do calypso e na Joelma tentou vender uma live deles que não existia até inventou que o David Brasil iria estar aqui. E um vigarista e na verdade nunca terminou o curso de direito tinha até um cartão de contato com um DR de advogado. CERGONHA NUNCA SE FORMOU EM NADA.

    ResponderExcluir
  12. Tem até uma casa no Araçagi que ele saiu fugido de lá os donos vivem atrás. Ficou devendo 10.000 de aluguel.

    ResponderExcluir
  13. E outra ela anda mentindo que e eu tinha do governador de Belém kkkk....

    ResponderExcluir
  14. Ela diz pra todo mundo que e sobrinha do governador de Belém Jarbas barbalho...tudo mentira toma vergonha... O mais estranho e que a mãe dele tá vivinha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm twm fotos dele em vários sites de garoto de propaganda... e na hora se entitula empresário de entretenimento... realmente de entretenimento de homens, pq de shows ele não tem nada.

      Excluir
  15. Gente, esse cara mente demais. Ele disse após o primeiro ensaio fotográfico que eu realizei na casa dele que ele havia tirado o DJ Pablo porque o mesmo fez uma proposta imoral na casa dele. Dá nojo saber como ele tenta manipular as pessoas.

    ResponderExcluir