domingo, 27 de junho de 2021

Dr. Hilton Gonçalo cumpre agenda no Sertão Maranhense e visita Pastos Bons e Nova Iorque


O líder político Dr. Hilton Gonçalo (PMN), esteve cumprindo agenda durante todo esse final de semana no Sertão Maranhense, onde visitou as cidades de Pastos Bons e Nova Iorque, terra natal do político. 

Durante a visita, parentes, aliados políticos, correligionários e várias lideranças conversaram com o gestor, que recebeu algumas demandas e se comprometeu em buscar soluções para as referidas. 

No final de semana passado, o mesmo esteve em visita nas cidades de Itapecuru-Mirim e Anajatuba, agora, cumprindo agenda em Pastos Bons e Nova Iorque, isso mostra o grande movimento e articulação do líder político para seus candidatos na eleição de 2022. 

Conhecido no estado como uma das maiores lideranças politicas, Dr. Hilton Gonçalo já tem buscado apoio nos mais diversos cantos do Maranhão, com a certeza de eleger seu deputado estadual e federal, além de somar muito com a eleição de Carlos Brandão para governador. 

Durante os próximos meses, as visitas por Dr. Hilton Gonçalo devem ser intensificada em outras cidades, o que pode resultar em muitas novidades no cenário político estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário