quarta-feira, 23 de junho de 2021

Deputado Leonardo Sá acompanha governador na filiação ao PSB em Brasília


 Nesta terça (22), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), acompanhou ao lado do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) e comitiva, o ato de filiação do governador, Flávio Dino, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília-DF.

O governador do Maranhão esteve durante 15 anos no Partido Comunista Brasileiro (PCdoB). Já no novo partido, vê como oportunidade de dar continuidade à democracia nas eleições de 2022.

“A eleição de 2022 não é uma eleição qualquer. Será um plebiscito. Entre aqueles que querem a continuidade da democracia com o povo. E o projeto de extermínio nacional e popular, de destruição da nação. Que é isso que estamos vendo. Nós não podemos cometer erros”, afirmou Dino.

Para Leonardo Sá trata-se de um momento histórico para a política brasileira. Um marco para redirecionar o posicionamento entre direita e esquerda tão polarizados no país. Em que esteve presencialmente na cerimônia de filiação. 

"Com certeza um momento que ficará na lembrança de todos. Como parlamentar estou muito feliz de poder participar presencialmente deste ato de filiação do governador, Flávio Dino, no qual o parabenizo e desejo uma ótima trajetória daqui pra frente, sempre em defesa da democracia brasileira. Quem ganha é o Brasil, quem ganha é o Maranhão e quem ganha é o povo", declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário