terça-feira, 15 de junho de 2021

Carlos Lula e Paraíba se encontram em Morros

 

Em seu estilo que mescla dinamismo, dedicação e responsabilidade, o secretário estadual da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, conquista o reconhecimento e apoio dos gestores. É o que mostrou a visita, terça-feira (15), na cidade de Morros. 

Morros recebeu a primeira edição do Arraial da Vacinação. A ação auxilia o município na aceleração da imunização contra a Covid-19.

Enquanto isso, se havia dúvidas, não há mais. A relação entre Carlos Lula e o prefeito de Morros, Paraíba, foi reavivado por mais uma manifestação de apoio e deferência. 

Durante o encontro, Paraíba frisou, primeiro, o fato de Carlos Lula não descansar durante essa pandemia. Segundo, registrou o quanto estava feliz com a cidade de Morros sediar a edição especial do Arraial da Vacinação. “Nosso intuito é vacinar o maior número de pessoas possível”, disse Paraíba 

Arraial da Vacinação

A imunização iniciou às 8h e prossegue até às 18h. A ação foi direcionada ao público geral de 25 anos ou mais, pessoas com comorbidades (hipertensos e diabéticos) a partir dos 18 anos, profissionais da educação com 18 anos ou mais, além de gestantes e puérperas que serão atendidas via agendamento e na Escola Padre Malagrida, Morros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário