domingo, 13 de junho de 2021

Adoleta é a mais nova produtora infantil de São Luís


Sessões esgotadas marcam estreia do novo projeto de jornalista maranhense. 

A Ilha do Amor já tem uma produtora infantil e agora vai contar com apresentações dos desenhos e personagens mais amados pela criançada. O novo projeto do jornalista Lukas Cordeiro, CEO da Tablado Produções e agora da Adoleta Produções, promete trazer para a capital maranhense pocket shows com muita dança e animação, além de peças teatrais de franquias renomadas, projeto escola e eventos corporativos. 

Em grande estilo, a Adoleta estreou no último fim de semana em duas sessões esgotadas da Patrulha Canina. A meninada curtiu todos os sucessos da Patrulha e ainda brincou a valer durante momento de recreação. O evento aconteceu na Pizzeria Nonno Giotto, localizada na Avenida Litorânea, e cumpriu todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias e Decreto Estadual em vigência.

“Um novo sonho realizado. Agora eu também tenho uma produtora infantil, que surgiu do desejo de trazer a São Luís atrações para o público que mais tem exigido atenção e novidades: o infantil. A Adoleta estreou com sessões esgotadas e eu tenho certeza que posso suprir a carência desse segmento”, comemora o jornalista Lukas Cordeiro.

E tem novo desafio da Adoleta para o próximo mês. Já ouviu falar dos “Heróis de Pijama”? Reconhece os nomes Menino-Gato, Lagartixo e Corujita? Se sim, é porque já se deparou com os famosos PJ Masks, personagens de uma das séries mais amadas pelas crianças na atualidade. Na trama, Connor, Greg e Amaya são amigos, vizinhos e estudam na mesma escola. Já durante a noite, seus amuletos são acionados e eles se transformam em verdadeiros heróis noturnos! 

Por isso, atendendo aos pedidos das crianças e dos papais, em julho tem pocket show dos amados “Heróis de Pijama”. As datas do espetáculo PJ Masks e todos os detalhes do evento serão divulgados em breve no Instagram @adoletaproducoes. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário