segunda-feira, 3 de maio de 2021

Willame Anceles ameaça Prefeito Calvet Filho mesmo tendo os maiores cargos na gestão municipal para familiares


O ex-secretário de saúde de Rosário, Willame Anceles, agora iniciou uma série de ameaças contra o prefeito do município, Calvet Filho. 

Mesmo tendo os maiores cargos da gestão municipal para seus familiares e até mesmo para familiares do namorado da sua enteada, Willame ainda acha pouco e quer que o prefeito "faça suas vontades".

16 pessoas da família do namorado da filha da vice-prefeita estão lotados na gestão municipal, a irmã da vice está na coordenação do Samu, o cunhado da vice na coordenação da secretaria saúde, a mãe da vice na coordenação da educação, o cunhado de Willame é Secretário de Esporte, a irmã contratada na saúde, a sobrinha bioquímica no Sesp.

A grande família 

Esses são apenas alguns cargos ocupados por parentes e aliados de primeira mão do Willame Anceles, que ainda assim ameaça o prefeito nos 4 cantos da cidade e busca tramar para que sua  esposa assuma a Prefeitura Municipal. 

Com toda essa "moral" na gestão, Anceles agora bate nos peitos e se acha o "Super-Homem" de Rosário, achando que tudo isso pode se resolver até mesmo "na bala", como ele mesmo diz para diversas pessoas no município. 

Agora, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário