quarta-feira, 5 de maio de 2021

Vila Food Park garante promoção especial neste dia das mães



Uma vila recheada de conforto instalada em uma das regiões mais bem localizadas da cidade e perto do mar, esse é o restaurante Food Park, que neste mês lançou uma promoção especial para os ludovicenses celebrarem a data materna. 

O espaço reabriu com todas as medidas de segurança sanitária, como distanciamento das mesas e redução de clientes no local. E o ambiente que oferece diversidade gastronômica é uma vila que possui cobertura completa e playground para as crianças, além de conforto para toda a família. 

Vale destacar que o estabelecimento tem preço justo e segurança para todos os clientes, inclusive, esse é um dos critérios que fazem os consumidores serem fieis ao empreendimento, como frisou a advogada Ana Maria. 

‘’Eu retorno ao Food Park porque é um restaurante bonito, eles adotaram todas as medidas de segurança, tem preço bom e barato, e ainda posso trazer meus filhos para brincarem à vontade aqui, super recomendo’’, disse ela. 

Aos interessados, a Vila Food fica localizada no Olho D'água, na Rua Mendes Frota, rotatória do caolho e funciona de terça a domingo. Mais informações no perfil do instagram: @foodpark_olhodagua



Nenhum comentário:

Postar um comentário