domingo, 23 de maio de 2021

Prefeito sem voto deixa Rosário sem médico e cidade vive um caos


As últimas horas, moradores de Rosário têm passados dias de terror, após o golpe aplicado pela Câmara,  e os vereadores sentarem na cadeira da prefeitura, nada foi feito a favor do povo, apenas operações para beneficiar a cúpula de criminosos que votaram a favor do presidente da Câmara. 

Na manhã deste domingo, vários relatos tomam conta da cidade, onde afirmam que o Hospital SESP está sem médico para o plantão deste domingo, deixando de lado a prioridade para a população, porém, beneficiando aliados que participaram do golpe. 



Além da falta de médico no hospital da cidade, moradores afirmam que a cidade está tomada pelo lixo, e que nenhuma ação foi feita pelo presidente da Câmara que deve voltar para o que foi eleito "vereador" nas próximas horas. 

Em vez de tentar resolver o mínimo da situação, onde a população clama pela volta do prefeito de fato e eleito democraticamente nas urnas, o presidente perde é tempo gravando videos de ódio, após perceber que tem rejeição de 95% dos Rosarienses. 

Vale ressaltar, que o caos instalado na cidade, tem deixando a população apreensiva, já que por falta de médico dentro do município e dos povoados como São Simão, as pessoas estão sendo atendidas no município vizinho, Bacabeira. Além do mais, o diretor do hospital está passando medicamento sem prescrição médica, colocando em risco a população em geral. Uma total falta de respeito e de gestão do prefeito sem voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário