sexta-feira, 14 de maio de 2021

Dr. Pedro Paulo tem mais de 90% de aprovação em Presidente Juscelino


Algo inédito vem acontecendo na cidade de Presidente Juscelino desde o dia 01 de janeiro de 2021, a população tem acompanhado de perto a frase que representa diretamente a gestão de Lemos á frente do município, que é, “Um novo tempo”.

Com trabalho, trabalho e trabalho, o Prefeito mais novo da história de Presidente Juscelino tem marcado o inicio de sua gestão com muito trabalho, coisa que a população não tinha costume de acompanhar com tanta frequência na cidade.

Em uma pesquisa realizada pelo Instituto INOP, que ouviu cerca de 378 pessoas, 342 disseram que aprovam a gestão de Dr. Pedro Paulo Lemos, 30 não aprovam e 06 não sabem ou não opinaram.

Em seu perfil oficial no Facebook, o prefeito agradeceu a Deus, a população e a sua equipe de trabalho ter sempre o povo Juscelinenses como prioridade em sua gestão.

Segue trecho do agradecimento do prefeito.

Sei também que uma gestão não se faz sozinho. É preciso pessoas que acreditem em nós, que nos dê a mão e caminhe conosco. Portanto, eu não poderia deixar de dividir esse mérito com minha equipe de trabalho, meus secretários, nossos vereadores, todos eles têm trabalhado diuturnamente buscando projetos, melhorias, fiscalizando, prestando o melhor atendimento que podem para que assim, possamos cumprir o nosso compromisso.

Destaco a participação da minha família, aqueles que sorriem comigo nos momentos alegres e oram por mim nos momentos difíceis.

Pauto aqui também o apoio dos nossos deputados Josimar e Detinha, que são nossos parceiros incansáveis, nos ouvem e atendem com muito carinho às nossas demandas, trouxemos para cá o modelo PL de administrar e estamos empenhados em ver o crescimento da nossa cidade e o bem estar do nosso povo. Presidente Juscelino já vive Dias Melhores. Já não é mais só um sonho, é uma realidade que está sendo enxergada e vivida.

Sei que há ainda muito a ser feito. Ainda somos carentes de infraestrutura, precisamos fortalecer a agricultura, mais recursos para a saúde, uma assistência social melhor, gerar emprego e renda, enfim…Sei que o caminho ainda é longo, mas é só o início.

Seguimos buscando, pedindo, reunindo, solicitando, investindo no que temos de mais importante que é a nossa gente!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário