sábado, 22 de maio de 2021

Bacabeira investe em infraestrutura para a retomada pós-pandemia


Bacabeira está sendo contemplada com um conjunto de intervenções urbanísticas, realizadas pela prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), para melhorar a infraestrutura em diversas comunidades. O município tem a comemorar uma mudança significativa na sua arquitetura, resultado das melhorias promovidas pelo pacote de obras da gestão.

Além de promover a modernização de estradas e dos espaços públicos, os investimentos também geram empregos e levam benefícios à população proporcionando mais segurança e conforto aos usuários em seus deslocamentos diários pelas vias que recebem os serviços.

São áreas revitalizadas, reestruturadas, reformadas e construídas, adequadas para uso dos munícipes, estimulando o convívio social, oferecendo novas oportunidades de geração de renda e favorecendo a prática de atividades físicas. As ações garantem às comunidades mais condições de tráfego, impulso ao comércio e qualidade de vida.

As intervenções em andamento também criam um importante cenário para a retomada da economia no pós-pandemia da Covid-19. Nas ruas, muitos moradores fazem questão de agradecer prefeita Fernanda Gonçalo pelo pacote de obras.

Layane Calvet, moradora da Rua Campo di Pietra, na Sede, aparece em um vídeos que circula nas redes sociais, agradecendo a chefe do executivo bacabeirense pelos serviços executados em todas as áreas e que estão melhorando a qualidade de vida das pessoas que residem no logradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário