sexta-feira, 30 de abril de 2021

Mesmo afastado, Willame Anceles solicitou alteração de dados do CNES dia 10 de março de 2021


Mesmo sendo afastado pela comissão de sindicância, que apura os fatos sobre as possíveis situações das “rachadinhas e dos falsos médicos” o ex-secretário de saúde de Rosário, Willame Anceles solicitou a alteração dos dados de acesso ao CNES2 no dia 10 de março de 2021.

Com o pedido e demora no processo de alteração, ainda na gestão de Anceles na SEMUS, o município de Rosário chegou a perder mais de 300 mil reais, que seria para ajudar nos custeios de combate ao Covid-19.

Em uma entrevista realizada em uma TV local na manhã desta sexta-feira, o ex-secretário de saúde chegou a fazer uma certa ameaça, em dizer que irá esperar até o final do dia de hoje para que o então exonerado retorne para a pasta em que era lotado, caso isso não aconteça o mesmo afirma que irá tomar suas providencias. 

Desde que saiu a exoneração de Willame Anceles da pasta da saúde, o mesmo passou a tentar jogar para a população, algumas situações acontecidas na referida pasta, o que não lembra é que todas as situações criticas acontecidas na mesma, foi feita e com participação especial do ex-secretário. 

Tentando fazer política dentro da secretária, e até mesmo tentando colocar funcionários municipais contra o prefeito, Anceles já começa a dizer nos 4 cantos da cidade que sua esposa “atual vice-prefeita”, está pronta para ser prefeita de Rosário... Pasmem senhores...

Nos próximos dias, vamos trazer em outras matérias, mais detalhes sobre as enroladas do ex-secretário de saúde de Rosário, que acha que fez “um trabalho impecável”, e trouxe mais problemas do que solução para a gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário