segunda-feira, 19 de abril de 2021

Inaugurações de obras e valorização da saúde marcam aniversário de Vitória do Mearim


Durante os últimos dias, o prefeito Nato da Nordestina tem entregado obras de suma importância para a população da cidade baixadeira Vitória do Mearim. 

A Unidade Básica de Saúde da Tapuitapera, no centro do município, a Unidade Básica de Saúde de Manitituba e o CAPS I foram entregues na manhã desta segunda-feira pelo gestor municipal e lideranças politicas municipais e estaduais. 

Outra obra importantíssima entregue na manhã desta segunda-feira foi a ponte sobre o Igarapé do Butija, na região do Japão, obra abandonada por gestões anteriores e agora realizada pela gestão do Prefeito Nato da Nordestina.  

Além da presença de lideranças politicas do município e da região, os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Pastor Gil, os deputados estaduais Hélio Soares e Detinha, e Roberto Rocha Júnior (representando o Senador Roberto Rocha) estiveram participando do evento. 

Na data que marca os 188 anos de emancipação política de Vitória, o prefeito Nato da Nordestina reafirma seu compromisso com os munícipes e garante que importantes melhorias devem acontecer nos próximos dias. 

Com uma gestão compromissada e que vem mostrando resultado, Nato já é destacado por seu trabalho sério e honesto, e em pouco tempo já caminha para ser reconhecido como o melhor prefeito que a cidade já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário